Parcelamento em até 3x sem juros
Cupom Primeira Compra: LARI10

TROCAS

A LARI BABY & KIDS IMPORTADOS deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia atentamente os termos.

  • Para evitar possíveis transtornos, nós disponibilizamos uma tabela de medidas a qual você pode verificar pelo peso e altura do seu bebê o tamanho ideal para ele(a). Verifique também na descrição do produto todas as suas características para evitar problemas futuros em questão de cores, tecido e quantidade de peças por embalagem.
  • Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor sendo assim o prazo para troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para sermos informados.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada através do e-mail [email protected] com as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Nome completo e CPF do comprador;
  • Motivo da solicitação;

O prazo de retorno poderá ser feito em prazo de até 48 horas úteis.

  • Não fazemos troca e decolução de produtos comprados em promoção.

 

1. POLÍTICA DE TROCA

1.1 – A cada compra finalizada, você receberá no seu e-mail de cadastro a confirmação do seu pedido para conferência, caso algum produto não esteja de acordo com o escolhido (ex. tamanho ou modelo), entrar em contato imediatamente por um de nossos canais de atendimento, para que assim possamos alterar o seu pedido antes do envio para produtos.

1.2– Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente, também não trocamos produtos com etiqueta arrancada; O produto devolvido deve estar em sua embalagem original. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor;

1.3– Em caso de produtos com defeito de fabricação, será solicitado o envio do produto para conferência, sendo constatado o defeito por fabricação será fornecido um cupom de desconto no mesmo valor ou a devolução do pagamento se assim preferir. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

1.4 – Não será aceito trocas por má utilização do cliente, por esse motivo sempre verifique no produto as recomendações de lavagem e utilização do fabricante;

1.5 – Se o produto recebido se encontrar de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto no valor do produto ou a devolução do valor pago;

1.6 – A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela LARI BABY & KIDS IMPORTADOS;

1.7– Todos os fretes referentes a troca ou devolução são por conta e responsabilidade do cliente, o valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da troca ou devolução seja de responsabilidade da LARI BABY & KIDS IMPORTADOS. Ex: (Produtos com defeito, envio incorreto da mercadoria);

1.8 – No momento do envio do produto para a troca, o cliente deve realizar a declaração de conteúdo na agência dos Correios, para ter o seguro caso ocorra qualquer imprevisto como perda, roubo ou extravio da mercadoria no percurso até o Centro de distribuição da LARI BABY & KIDS IMPORTADOS, caso o cliente opte em não declarar o valor, o mesmo fica ciente que caso a LARI BABY & KIDS IMPORTADOS não venha a receber o produto devido ao erro de percurso dos Correios, não haverá reembolso e nem troca sob os produtos; A LARI BABY & KIDS IMPORTADOS não é responsável pelo extravio de mercadoria devolvida pelo cliente.

1.9 – Nos casos em que o frete seja de responsabilidade da LARI BABY & KIDS IMPORTADOS, será restituído o valor do Frete + Declaração do Conteúdo.

1.10 – Os envios referente a troca serão realizadas pela modalidade PAC dos Correios; caso o cliente opte pelo envio via SEDEX, o mesmo está ciente que arcará com a diferença do valor;

1.11 – Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita a emissão do Cupom referente ao valor sob produtos, valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria. Caso o cliente tenha sido beneficiado com o envio promocional FRETE GRÁTIS, também será realizado o desconto proporcional ao valor de frete cobrado para sua região, uma vez que a LARI BABY & KIDS IMPORTADOS teve o custo operacional para o envio do produto.
 

 2. Cancelamentos:

  2.1 – Os cancelamentos serão realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

2.2 – Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, será aberto a solicitação de cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente em nome do titular da compra nos casos de pagamento a vista.

2.3 – Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita somente após o produto ter retornado ao Centro de distribuição da LARI BABY & KIDS IMPORTADOS;

2.4 – Em casos de perda, roubo ou extravio o valor será estornado somente após o termino da ocorrência por parte dos Correios, onde será atualizado o código de rastreamento com o status informando a atual situação do objeto.

2.5- Os custos de envio do produto devolvido em caso de desistência/ arrependimento serão arcados pelo cliente.

2.6- Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade do comprador.

2.7- A troca de produtos sem qualquer defeito, após o prazo de 7 (sete) dias, concernente ao Direito de Arrependimento, é uma liberalidade da LARI BABY & KIDS IMPORTADOS, unicamente em prol do consumidor. 

2.8- No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a  se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso atendimento em um prazo de até 72 horas úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso.

 

Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos, a LARI BABY & KIDS IMPORTADOS terá prazo de até 15 (quinze) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da LARI BABY & KIDS IMPORTADOS.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

 

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à LARI BABY & KIDS IMPORTADOS nenhuma responsabilidade. Sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da LARI BABY & KIDS IMPORTADOS. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através dos serviços de whatsapp e e-mail.

  

DEVOLUÇÕES

Caso o site LARI BABY & KIDS IMPORTADOS entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O site LARI BABY & KIDS IMPORTADOS pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estamos à disposição através do telefone (19) 99934-3226 ou pelo e-mail [email protected]

.